PGE vai doar mais de 200 bens móveis para organizações sociais do Paraná 22/11/2023 - 09:00

A Procuradoria-Geral do Estado do Paraná (PGE-PR) está com editais abertos para doação de bens móveis de escritórios regionais localizados em oito cidades. A legislação estadual prevê que itens que fazem parte do patrimônio público do Estado sejam direcionados apenas para organizações sociais. No total, são mais de 200 itens entre materiais de escritório, móveis e equipamentos eletrônicos.

Organizações sociais de todo o Paraná podem participar, desde que se responsabilizem pela retirada, caso a entidade seja selecionada para receber a doação.

Os materiais disponíveis fazem parte dos escritórios regionais da PGE-PR em Umuarama, Ponta Grossa, Campo Mourão, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Jacarezinho.

“Essa iniciativa visa fortalecer o suporte às organizações que atuam nessas regiões, oferecendo recursos que podem impulsionar suas atividades e impactar positivamente a comunidade local”, explica o procurador-geral do Estado, Luciano Borges.

Os interessados têm até 13 de dezembro para manifestar interesse, seguindo os procedimentos detalhados nos editais, disponíveis no site www.pge.pr.gov.br, no menu Transparência > Editais.

É possível agendar visita para verificar os itens disponíveis, conforme cronograma e horários das publicações oficiais. Mais informações pelo telefone (41) 3281-6473 ou e-mail anacristina.ribeiro@pge.pr.gov.br.